BRASIL: PF EVACUA E ISOLA PRÉDIO DO MINISTÉRIO DE ALCKMIN


A PF evacuou e isolou prédio do Ministério de Alckmin em Brasília por suspeita de bomba. Nesta quarta-feira (26 de julho de 2023), o esquadrão anti-bombas da Polícia Federal evacuou o prédio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, comandado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), após a descoberta de uma mochila suspeita nas proximidades do edifício, na Esplanada dos Ministérios.

Confira detalhes no vídeo:

O vice-presidente e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, não estava presente no momento da evacuação. Seguranças do ministério alertaram a Polícia Militar do Distrito Federal às 11h20 sobre a mochila suspeita, e logo em seguida, a equipe da PF chegou ao local e isolou o prédio.

Conforme informações apuradas pelo Poder360, a mala teria sido deixada por um homem e continha um bilhete que dizia "Agradecendo a Deus", além de um exemplar da Constituição. No entanto, na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar do Distrito Federal descartou a ameaça de bomba após duas horas de procedimento de segurança. O prédio foi liberado para circulação de pessoas, e as equipes de segurança encontraram apenas roupas na mochila.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.