BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: STF É ACIONADO CONTRA ZÉ TROVÃO POR CRÍTICAS A LULA


Tensões políticas continuam a se intensificar no Brasil, desta vez com o líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu (PR), acionando o STF contra o deputado Zé Trovão (PL-SC) por supostas ameaças ao presidente Lula. 

Confira detalhes no vídeo:

O pedido de investigação foi motivado por um vídeo publicado pelo deputado bolsonarista, onde ele criticava o chefe do Executivo, chamando-o de "criminoso" e "ladrão", e defendendo que "bandido bom é bandido na cadeia ou no caixão".

Zeca Dirceu apresentou uma representação no STF, solicitando à presidente da Corte, ministra Rosa Weber, que acione a Procuradoria-Geral da República (PGR) para abrir um processo criminal contra o parlamentar catarinense. A acusação se baseia em comentários feitos por Zé Trovão, onde ele supostamente "atacou o" petista.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários