BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: ZÉ TROVÃO REBATE LULA E PROPÕE REAÇÃO



Deputado Zé Trovão repudia a ameaça feita por Lula a uma grande parcela da população brasileira em um vídeo divulgado pelas redes sociais. No discurso, Lula manifestou rancor contra os patriotas e os eleitores de Jair Bolsonaro, declarando que já derrotou Bolsonaro, mas ainda não os bolsonaristas.

Confira detalhes no vídeo:

Zé Trovão destacou a ameaça direta feita pelo ex-presidente e afirmou que não há lugar para vingança no país. Ele anunciou a apresentação de uma ação contra Lula pelas suas declarações e pediu o apoio de todos.

Recentemente, outra fala de Lula também causou polêmica ao mencionar que uma parte do povo brasileiro precisaria ser "extirpada", o que gerou comentários e manifestações de diversas personalidades. A deputada Bia Kicis também expressou sua preocupação com o governo de "amor", mencionando o desejo de extirpar da sociedade todos aqueles que pensam diferente. A ameaça de Lula e suas declarações geram preocupações e debates sobre a polarização política no país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários