BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: BAND CONDENA PROCEDIMENTO ADOTADO POR MORAES CONTRA SEUS OPOSITORES EM AEROPORTO



A emissora Band emitiu uma crítica ao procedimento adotado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, contra seus opositores no aeroporto de Roma. Embora a Band reconheça a importância de punir qualquer crime cometido por brasileiros em solo italiano, ressaltou a necessidade de investigar a real dimensão desse crime. De acordo com a jornalista da emissora, tudo indica que o ocorrido foi apenas um bate-boca entre os suspeitos e o magistrado, e não uma agressão, como alegado por Moraes.

A Band também apontou que o incidente pode se enquadrar como "crimes de menor expressão" ou de potencial ofensivo, conforme afirmado por juristas. Portanto, considera a busca e apreensão na casa dos suspeitos um excesso por parte do judiciário.

A emissora ainda alertou para a importância de as autoridades não abusarem do poder que ocupam, pois o abuso de poder também é considerado crime. Em conclusão, a Band enfatizou que a justiça não deve ser alcançada por meio da perseguição, e que as provas devem ser obtidas dentro dos limites da lei, sem ultrapassá-los.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários