BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: BOLSONARO DIZ O QUE PENSA SOBRE TARCÍSIO DE FREITAS



O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, compartilhou sua visão positiva sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após um aparente desentendimento em relação à reforma tributária. Bolsonaro enfatizou que o relacionamento entre eles permanece forte e elogiou a "pureza na política" de Tarcísio de Freitas.

A discordância surgiu quando, na véspera da aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, Tarcísio concedeu uma entrevista ao lado do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), o que causou estranhamento entre os políticos de direita.

Bolsonaro assegurou que a divergência não afetou negativamente a relação entre eles e fez questão de elogiar o governador paulista, enfatizando que ele é uma pessoa excepcional e que suas propostas são valiosas para o legado do ex-presidente. A declaração de Bolsonaro enfatiza a importância de manter relações harmoniosas entre figuras-chave da política, mesmo diante de diferenças em questões relevantes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários