Em uma publicação nas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em que Lula se autodefine como alguém que "pensa ser o dono da verdade".
Na gravação, o petista é questionado sobre o significado de ser comunista, e ele responde que um comunista é alguém que não tem coragem de dizer as coisas com suavidade, mas quando diz, o faz com brutalidade e acredita ser o detentor absoluto da verdade. No entanto, o vídeo também mostra uma parte mais recente de um discurso de Lula no Fórum de São Paulo, onde ele expressa orgulho em ser chamado de comunista e defende que os comunistas devem se destacar.
A publicação de Bolsonaro alcançou rapidamente mais de 1,5 milhões de visualizações, colocando em evidência a incoerência e hipocrisia nas declarações de Lula e as contradições em suas falas sobre o tema.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.