BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: BOLSONARO REVELA DETALHE SOBRE DOAÇÕES QUE RECEBEU POR PIX



No último sábado (29.jul.2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou sua gratidão a todos que realizaram doações através do sistema de pagamento instantâneo Pix nas últimas semanas. Durante um evento do PL Mulheres em Florianópolis, Santa Catarina, Bolsonaro destacou que foi em sua gestão que o Pix foi criado e aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus apoiadores pelas contribuições por meio dessa plataforma.

"Quase 1 milhão de pessoas colaboraram, com uma média de R$ 20", revelou Bolsonaro. Ele enfatizou que o montante recebido será suficiente para pagar as contas e ainda deixará um excedente para desfrutar de um pastel e um caldo de cana, fazendo um comentário descontraído, porém carregado de gratidão aos seus apoiadores.

Esse movimento solidário ganha destaque em meio a questionamentos sobre o elevado número de multas aplicadas ao ex-presidente pelo judiciário, o que levou seus apoiadores a se unirem em apoio a ele.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários