Lula teve sua suposta hipocrisia revelada ao tentar associar CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores) ao crime. Um internauta criticou o presidente, argumentando que, quando Lula andava a pé, ele poderia possuir uma arma para se defender, mas agora, com seguranças, ele nega o direito de posse de armas aos cidadãos.
O vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra Lula questionando por que alguém desejaria ter uma arma e sair com ela, porém, logo abaixo, outro vídeo exibe o petista admitindo que na juventude possuía uma "garruchinha 22" e a mantinha consigo. Essa aparente contradição gerou uma grande repercussão, expondo a aparente inconsistência do político em suas declarações.
A disseminação do vídeo levantou questionamentos sobre a posição de Lula em relação ao direito de posse de armas e suas declarações controversas sobre o tema.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.