Em um importante evento, o I Fórum sobre Violações de Direitos após o 08 de Janeiro, promovido pela Associação dos Familiares e Vítimas de 8 de janeiro (ASFAV), o senador Magno Malta proferiu um discurso contundente no Senado, denunciando injustiças enfrentadas por cidadãos presos sob a ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Magno Malta expôs a grave situação de injustiça que vem ocorrendo, destacando que autoridades de alta patente estão profundamente envolvidas e buscando proteção. Ele se comprometeu a ajudar os cidadãos que foram acusados injustamente e enfrentam essa realidade injusta.
O senador compartilhou suas frequentes visitas a presídios e criticou abusos de autoridade, incluindo a restrição do direito dos parlamentares de fiscalizarem essas instituições. Além disso, expressou preocupação com a falta de um ordenamento jurídico adequado e denunciou a perseguição política, principalmente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Malta conclamou o público a agir como em "A Lista de Schindler", resgatando aqueles que sofrem injustiças. Ele enfatizou que o sofrimento é uma prenúncio de vitória e destacou o papel dessas pessoas como verdadeiros heróis, sendo guiados pela mão de Deus.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.