Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Marco Feliciano fez duras críticas à imprensa brasileira, acusando-a de apoiar a consolidação de uma ditadura no país. Ele enfatizou que é preocupante quando o Estado é utilizado para discriminar, perseguir e silenciar opositores políticos, e a mídia, de forma velada, aplaude e apoia tais ações.
O deputado também questionou a postura da imprensa ao noticiar ataques contra figuras públicas, destacando que a proteção é oferecida quando a pessoa é do agrado da mídia, enquanto a cobertura é pejorativa e depreciativa quando se trata de alguém que ela não gosta.
Feliciano mencionou um recente caso de ataque a um ministro e sua família, ressaltando a falta de provas e classificando-o como fake news. Ele alertou sobre o discurso de ódio propagado pelo líder do governo e a perseguição a opositores, considerando o momento atual no Brasil como sombrio.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.