BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: OS DETALHES DO DEPOIMENTO DE MORAES À PF



O depoimento do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o incidente no aeroporto de Roma, veio à tona. O advogado dos suspeitos acusados de hostilizar Moraes, Ralf Tortiman Filho, destacou uma "curiosa inovação" no relato.

Tortiman enfatizou que ainda não teve acesso ao depoimento completo, mas afirmou em comunicado que as ofensas divulgadas agora, como fraude nas urnas e interferência no resultado eleitoral, não foram mencionadas na representação inicial feita por Moraes logo após o ocorrido.

No depoimento prestado à Polícia Federal na última segunda-feira, Moraes revelou que Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão o acusaram de fraudar as urnas e roubar as eleições. O ministro também relatou que Andréia o ofendeu, chamando-o de "bandido, comunista e comprado", enquanto Mantovani o empurrou e derrubou os óculos de seu filho. A PF já possui as gravações do incidente em Roma, que serão incluídas no inquérito em andamento. O caso continua sob investigação para esclarecer os fatos ocorridos no aeroporto.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários