Uma histórica audiência foi realizada na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos para discutir os fenômenos aéreos não identificados (UAPs), mais conhecidos como objetos voadores não identificados (óvnis), elevando a importância do tema no governo.
O ex-comandante da Marinha dos EUA, David Fravor, relatou um encontro marcante em 2004 com óvnis que apresentavam tecnologia muito avançada em comparação com o conhecimento dos aviadores. Fravor alertou que esses objetos voavam de forma desconcertante e poderiam representar potenciais ameaças à segurança nacional.
Outra testemunha, David Grusch, ex-oficial de inteligência da Força Aérea, insinuou que informações sobre esses fenômenos foram ocultadas e que denunciantes foram punidos, mas não pôde revelar mais detalhes devido a leis de sigilo. Apesar dos relatos impressionantes sobre encontros com objetos desconhecidos, Grusch esclareceu que nunca presenciou pessoalmente um corpo alienígena. A audiência teve como objetivo apresentar os fatos com seriedade, afastando estereótipos como "homenzinhos verdes" ou discos voadores, e proporcionou espaço para debates sobre a possível existência de tecnologia alienígena em posse dos EUA.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.