Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), está enfrentando críticas intensas após suas declarações controversas durante uma participação ao vivo na Globo News. Costa Neto iniciou afirmando que "nem o pessoal da direita é extremista" e, de forma infeliz, acrescentou que "extrema direita é o Hitler". Ele também afirmou que não concorda com o "pessoal de Bolsonaro" por nunca duvidar dos resultados eleitorais.
De maneira surpreendente, Costa Neto elogiou o presidente Lula e seu governo, destacando a competência, decência e correção do ministro da Fazenda Fernando Haddad do governo petista. Além disso, ele revelou ter uma "boa relação" com Lula, afirmando ter conversado com ele antes das eleições e até previsto sua libertação quando esteve preso.
As declarações de Costa Neto têm recebido críticas tanto dos apoiadores de Bolsonaro quanto da população em geral, que questionam sua posição ideológica e o acusam de se alinhar mais à esquerda do espectro político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.