BRASIL: MORO BATE BOCA COM OMAR AZIZ NO CONGRESSO

VÍDEO: REPÓRTER DA BAND REVELA TER VERGONHA DE COLEGAS E ASSUME VOTO EM BOLSONARO



Em 30 de outubro de 2019, antes de realizar uma entrevista exclusiva com o então presidente Jair Bolsonaro, o repórter da TV Bandeirantes, Caiã Messina, foi gravado admitindo ter votado no político nas eleições de 2018. O vídeo foi divulgado pelo site DCM (Diário do Centro do Mundo) nesta terça-feira (25).

Nas imagens, Bolsonaro é visto chegando ao local da entrevista acompanhado por seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid.

Durante o encontro, Caiã Messina tranquiliza o presidente, afirmando que ele estava "entre amigos" naquele momento. O repórter também expressa sentir vergonha em relação à postura de alguns colegas, porém, sem citar nomes. A divulgação do vídeo gerou discussões sobre a imparcialidade da mídia e a posição política de jornalistas que cobrem questões políticas no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários