VÍDEO: TEBET ADMITE POTENCIAL DO “BOLSONARISMO” PARA VOLTAR AO PODER



A Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, integrante do governo Lula, manifestou preocupação com a possível volta do "bolsonarismo" ao poder, segundo ela. Em uma declaração controversa, Tebet expressou o desejo de ver Jair Bolsonaro derrotado e politicamente "eliminado" revelando aos internautas um verdadeiro discurso de ódio por parte dela.

Apesar de sua vontade, Tebet obteve um percentual baixo nas eleições presidenciais de 2022, conquistando cerca de 4% dos votos. Ela ressaltou sua longa "experiência" política e argumentou que uma ideia "não pode ser desmantelada em apenas 4 anos", revelando uma atitude hostil em relação ao ex-presidente Bolsonaro.

As declarações da ministra causaram repercussão e suscitaram debates sobre as perspectivas do cenário político. Além disso, gerou críticas quanto à sua aparente contradição em buscar a paz, mas fazer declarações hostis em relação aos adversários políticos do governo ao qual faz parte.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários