BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO PUBLICA FALA COMPROMETEDORA DE LIDERANÇA DO PT


O ex-Presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo com declarações controversas de liderança do PT sobre "lógica de assaltos".

Confira detalhes no vídeo:

Nas redes sociais, Bolsonaro publicou um vídeo com declarações comprometedoras de Márcia Tiburi, professora e liderança petista do estado do Rio de Janeiro. No vídeo, que já ultrapassa 3,3 milhões de visualizações somente no Instagram, Tiburi afirma ser a favor do assalto, mas curiosamente ela ressalta que "apontar a lógica de um crime não significa que se defenda esse crime". As declarações foram feitas em 2015, durante participação no programa Espaço Público, da TV Brasil, onde ela abordou a ideia chamada "A lógica do assalto", sobre a qual também escreveu artigos.

As frases de Márcia Tiburi geraram debate e polêmica à época e agora voltam a repercutir nas redes sociais. A publicação tem suscitado discussões sobre a postura e posicionamentos de lideranças políticas do PT.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários