BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO REBATE MATÉRIA CONTROVERSA DA GRANDE IMPRENSA E EXIBE IMAGENS SUAS COM O POVO


O ex-presidente Jair Bolsonaro emitiu uma resposta contundente em relação a uma publicação veiculada por um meio de comunicação tradicional, que divulgou informações sobre suas finanças pessoais e alegou que ele teria repartido fundos provenientes de doações cidadãs com seus familiares. Bolsonaro rejeitou veementemente tais alegações e apontou para a origem dos dados na CPMI do dia 8 de janeiro, onde os registros financeiros foram obtidos do relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Confira detalhes no vídeo:

O jornal em questão também admitiu que os dados sobre o ex-presidente foram obtidos através da quebra do sigilo de seu ex-auxiliar de ordens, coronel Mauro Cid. 

A resposta de Bolsonaro reflete sua discordância com a interpretação da imprensa tradicional sobre as informações financeiras e destaca a conexão desses dados com o ambiente político, onde investigações e ações parlamentares continuam a gerar debates e controvérsias.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Comentários