BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO REVELA MUDANÇA EM SEU RELACIONAMENTO COM ZAMBELLI


Na tarde desta segunda-feira (7 de agosto de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que não mantém contato com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) desde antes das eleições de 2022.

Confira detalhes no vídeo:

"Estive com ela antes das eleições no ano passado. Desde então, nunca mais nos encontramos, e não tenho respondido a suas tentativas de contato", compartilhou Bolsonaro com jornalistas após uma reunião com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para as eleições municipais de 2024.

O rompimento de Bolsonaro com Zambelli sugere divergências políticas significativas e pode influenciar as alianças e estratégias eleitorais em curso. O cenário político permanece em fluxo à medida que os líderes procuram formar coalizões para as próximas eleições municipais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários