O ex-presidente Jair Bolsonaro destinou uma parcela de quase 1 milhão de reais dos 17 milhões que recebeu de apoiadores através da plataforma de pagamentos via PIX. O repórter Misael Manete traz os detalhes sobre como Bolsonaro utilizou esses recursos.
Confira detalhes no vídeo:
Um montante de um milhão de reais foi depositado em juízo, direcionado para pagamento de multas associadas à Secretaria de Saúde de São Paulo. As multas foram emitidas devido ao não cumprimento das medidas de uso de máscara durante a pandemia de COVID-19.
Este movimento levanta questionamentos sobre a destinação dos fundos arrecadados e gera debates em relação ao cumprimento das normas de saúde pública pelo ex-presidente. A atitude também suscita discussões sobre a transparência e prestação de contas no uso desses recursos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.