BRASIL: BOLSONARO TEM NOVO DEPOIMENTO À PF

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro requereu o adiamento do depoimento do ex-presidente à Polícia Federal em relação à acusação de disseminação de notícias falsas. O pedido foi aceito pelo delegado encarregado do caso. A defesa alegou que os autos são extensos, tornando impossível a adequada preparação do cliente para depor sobre dois assuntos diferentes.

Entretanto, o depoimento relacionado à venda de joias no exterior permanece agendado para esta quinta-feira. Bolsonaro e sua esposa, Michele, deporão normalmente, bem como Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, e outros envolvidos.

Este caso tem gerado grande expectativa, visto que se prevê como um dos eventos mais destacados no cenário político recente. A acusação de disseminação de notícias falsas é parte de uma série de investigações em andamento no Brasil relacionadas à disseminação de desinformação nas redes sociais e em outras plataformas online.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários