BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: CAIADO ATACA ZEMA APÓS INICIATIVA DE ORGANIZAR REGIÕES



Na manhã desta terça-feira (08), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), fez uma declaração enfática. Ele afirmou que seu colega governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), "ultrapassou os limites" ao defender a formação de uma frente conjunta dos governos das regiões Sul e Sudeste, visando obter um maior "destaque político" diante das ações dos líderes políticos de outras partes do país.

Confira mais detalhes no vídeo:



As palavras de Caiado ressaltam a discordância em relação à proposta de Zema, enfatizando a complexa dinâmica política entre diferentes regiões do Brasil. A sugestão de uma coalizão regional para influência política tem gerado reações diversas e evidencia as divergências existentes no cenário político nacional.

Enquanto os governadores das regiões Sul e Sudeste expressam a vontade de aumentar sua influência conjunta, essa iniciativa encontra resistência em alguns setores. A troca de opiniões entre os governadores sublinha a diversidade de interesses e estratégias no panorama político brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários