BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: CPMI DO 8 DE JANEIRO TEM BATE-BOCA ENTRE MARCO FELICIANO E SORAYA THRONICKE


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do 8 de Janeiro novamente foi cenário de um acalorado bate-boca. Durante o depoimento do ex-ministro da Justiça Anderson Torres na terça-feira (8 de agosto de 2023), uma discussão acalorada eclodiu entre o deputado Marco Feliciano (PL-SP) e a senadora Soraya Thoronicke (União Brasil-MS).

Confira detalhes no vídeo:

Feliciano alegou que a senadora teria apontado o dedo em sua direção após ele ter feito um discurso crítico contra "esquerdistas". O episódio ilustra as tensões frequentemente presentes nas sessões da CPI, onde questões políticas polarizadas podem dar origem a confrontos acalorados.

O incidente ressalta a sensibilidade dos debates em torno das investigações relacionadas ao evento ocorrido em 8 de janeiro, e como as divergências políticas muitas vezes transbordam para os ânimos dos envolvidos. A CPI continua a investigar os eventos daquele dia e suas ramificações políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários