A CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) em Brasília permanece ativa, apesar do recente esvaziamento de parlamentares, principalmente do centrão, que afetou a composição da comissão. Como resultado, a base governista conseguiu uma maioria na CPI, o que gerou descontentamento entre seus membros.
Confira detalhes no vídeo:
Apesar disso, os trabalhos da CPI do 8 de Janeiro continuam ao longo desta semana. Informações apontam que a base do governo está considerando a apresentação de um relatório paralelo ao relatório elaborado pelo deputado Ricardo Sales. Essa ação sinaliza um possível impasse dentro da comissão, à medida que diferentes facções políticas buscam dar voz às suas interpretações dos acontecimentos relacionados ao MST.
A situação continua a evoluir, e a CPI do MST continua sendo um ponto focal de debates políticos na capital federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.