BRASIL: AZUL, GOL E LATAM TOMAM MEDIDA DRÁSTICA ENVOLVENDO RS

BRASIL: DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES REVELA PLANO PARA PRENDER BOLSONARO

Em uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de Janeiro, o deputado André Fernandes trouxe à tona questões intrigantes relacionadas à relatora da comissão, Eliziane Gama, sugerindo que sua nomeação estava relacionada a uma suposta tentativa de proteger o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Fernandes apontou para o que chamou de "estranhas coincidências" envolvendo Gama.

Confira detalhes no vídeo:



O deputado também compartilhou suas preocupações sobre a alegada perseguição política contra o ex-presidente Bolsonaro e outros membros da direita brasileira, mencionando a existência de um suposto plano para prejudicar Bolsonaro e prendê-lo.

Fernandes afirmou que "está cada vez mais claro que o 8 de janeiro foi todo arquitetado". Ele levantou suspeitas sobre a escolha de membros da bancada do Maranhão na CPMI, sugerindo que eles foram selecionados com o propósito de proteger o governador Flávio Dino. O deputado também questionou a coincidência do plano de trabalho de Gama ser apresentado no mesmo dia em que ela supostamente conseguiu uma nomeação para sua irmã na Superintendência da Pesca e Agricultura no Maranhão. Esses acontecimentos continuam a alimentar debates e discussões dentro do cenário político brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários