BRASIL: DEPUTADO FILIPE BARROS IRONIZA DENÚNCIA DA ESQUERDA CONTRA BOLSONARO EM CPI E LEVA BIJUTERIAS PARA DEPUTADA COMUNISTA


Na sessão desta terça-feira (8/8) da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, o deputado Filipe Barros (PL-RJ) ironizou a denúncia apresentada pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) sobre um suposto envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, em um esquema de pedras preciosas.

Confira detalhes no vídeo:

A CPI estava ouvindo Anderson Torres, ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) e ex-secretário de Segurança Pública do DF, por suposta omissão nos eventos que resultaram na depredação dos edifícios dos Três Poderes em Brasília.

Jandira Feghali afirmou que Bolsonaro teria recebido gemas de um "garimpo ilegal" durante uma visita a Teófilo Otoni (MG) e não as teria declarado. Segundo a deputada, as joias foram entregues em 26 de outubro de 2022 em um envelope e uma caixa, durante um evento de campanha.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários