BRASIL: DEPUTADO JOSÉ MEDEIROS CITA NOVA OFENSIVA DE MORAES CONTRA MONARK E ALERTA PARA RISCO À DEMOCRACIA

BRASIL: DEPUTADO JOSÉ MEDEIROS CITA NOVA OFENSIVA DE MORAES CONTRA MONARK E ALERTA PARA RISCO À DEMOCRACIA


O deputado José Medeiros participou da audiência pública que trata das Prisões Ilegais do dia 8 de Janeiro, na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, quando fez uma abrangente descrição das arbitrariedades e abusos que se tornaram comuns no País. O deputado disse: “estamos em um momento muito peculiar da história do Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:

A democracia tem sido usada como um pano de fundo para, inclusive, a manutenção de dois mil presos políticos. Pessoas processadas, jornalistas exilados, presos, pastores presos, padres presos… Ontem, eu vi o que aconteceu com o Monark: 300 mil de multa. Falou, criticou. O Brasil está um país perigoso para quem tem opinião”. 

O deputado lembrou que a democracia é sustentada pelo respeito à lei, e disse: “E o respeito à lei não é uma coisa que se pode relativizar. É para todos. Portanto, no momento, o que eu estou vendo é que há um grande ataque em curso à democracia no Brasil, e não está sendo feito por quem quebrou algumas vidraças desta Casa”.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x