BRASIL: EDUARDO BOLSONARO MOSTRA DECLARAÇÃO DE BORIS CASOY AO CONFRONTAR DEPOIMENTO DE HACKER

BRASIL: EDUARDO BOLSONARO MOSTRA DECLARAÇÃO DE BORIS CASOY AO CONFRONTAR DEPOIMENTO DE HACKER

Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) no dia 8 de janeiro, em que o hacker da Vaza Jato estava sendo ouvido, o deputado Eduardo Bolsonaro trouxe à tona contrastes no comportamento do depoente diante de diferentes parlamentares. Ele apontou que as respostas dadas aos integrantes ligados ao presidente Lula pareciam combinadas, enquanto com os parlamentares de viés mais conservador, o depoente demonstrava desconforto.

Confira detalhes no vídeo:


Eduardo Bolsonaro também mencionou a presença de assessores de partidos de esquerda conversando com o advogado do hacker, questionando a coexistência de relações contraditórias. O deputado exibiu um vídeo com declarações do jornalista Boris Casoy sobre o sistema eleitoral brasileiro, salientando que o contexto era de 2018.

O deputado também confrontou o hacker sobre declarações que haviam sido feitas anteriormente, referentes ao acesso a dados internos do Tribunal Superior Eleitoral e a um inquérito envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele propôs a aprovação de um requerimento para obter mais informações sobre esse inquérito e também sobre a intervenção do ministro Luís Roberto Barroso no Legislativo durante a votação de uma PEC. As ações de Eduardo Bolsonaro na CPMI buscaram esclarecer pontos relevantes e alinhar a narrativa em meio aos debates políticos atuais.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x