BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: ESTUDANTES EXTREMISTAS DE ESQUERDA TENTAM IMPEDIR PALESTRA DE JUDEU EM UNIVERSIDADE FEDERAL

Estudantes vinculados ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) buscaram impedir uma palestra sobre empreendedorismo em Israel, que contava com a presença do presidente-executivo da StandWithUsBrasil, André Lajst, cientista político especializado em Oriente Médio e Segurança Nacional.

Confira mais detalhes no vídeo:

A tentativa de manifestação não interrompeu o evento, mas resultou em ferimentos a uma servidora da universidade e na detenção de um estudante. Os manifestantes reuniram-se do lado externo do local da palestra na última quinta-feira (10), empunhando cartazes, megafones e bandeiras da Palestina. Dezenas de ativistas pró-Palestina acusaram Lajst de "apologia ao genocídio do povo palestino".

Agentes da Polícia Federal do Comando de Operações Táticas intervieram para controlar o tumulto. O palestrante precisou de escolta para entrar e sair do local. Por meio das mídias sociais, André Lajst afirmou que sua presença na universidade foi contestada devido à sua identidade judaica israelense, independentemente do tópico da palestra.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários