Vanuza Souza, uma ex-integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), compartilhou um relato preocupante durante a CPI do MST. Segundo ela, após ter denunciado irregularidades, foi expulsa de um assentamento onde havia construído sua casa e vivido por 16 anos.
Confira detalhes no vídeo:
Durante seu testemunho, Vanuza confrontou os parlamentares da CPI que, aparentemente, estavam rindo do seu relato. Ela expressou indignação: "Vocês estão rindo? Vocês vivem do nosso suor!".
O depoimento de Vanuza ressalta as tensões e complexidades que muitas vezes cercam os movimentos sociais e a luta pela reforma agrária. A situação expõe os desafios enfrentados pelos membros do MST e a necessidade de abordar a questão com seriedade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.