VÍDEO: EX-INTEGRANTE DO MST REVELA QUE FOI EXPULSA APÓS DENUNCIAR IRREGULARIDADES


Vanuza Souza, uma ex-militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), trouxe à tona um relato alarmante durante sua participação na CPI do MST. De acordo com ela, após denunciar situações irregulares, foi expulsa do assentamento onde havia erguido sua residência e vivido por um período de 16 anos.

Enquanto prestava seu depoimento, Vanuza confrontou os legisladores da CPI, que pareciam rir do seu relato. De maneira veemente, ela expressou sua insatisfação: "Vocês estão achando graça? Nós sustentamos vocês com nosso esforço!".

O testemunho de Vanuza realça as tensões e intricadas complexidades frequentemente associadas aos movimentos sociais e à batalha pela reforma agrária. Essa situação expõe as dificuldades enfrentadas pelos membros do MST e enfatiza a urgência de abordar o tema com o devido comprometimento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários