BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: EX-LÍDER DO MST É QUESTIONADO EM CPI SOBRE MOTIVO DE TER DEIXADO O MOVIMENTO E REVELA VÍNCULO COM DEPUTADA

Nesta quinta-feira (03), durante a CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), o líder José Rainha Junior prestou depoimento e levantou questionamentos sobre a sua saída do grupo e a formação de um novo movimento sem terra. Surpreendentemente, ele optou por não revelar os motivos que o levaram a essa decisão. 

Confira detalhes no vídeo:

A audiência também trouxe à tona o vínculo entre Rainha e a deputada Sâmia Bomfim, que assumiu ter ligações com o líder em questão. Além disso, durante a mesma comissão, a deputada Sâmia Bomfim confrontou o secretário de segurança pública Guilherme Derrite a respeito das mortes ocorridas em São Paulo. O debate acalorado colocou em destaque questões relacionadas à segurança e à atuação das autoridades no combate à violência no estado. 

A CPI continua investigando os aspectos relacionados ao MST e suas conexões políticas, trazendo à tona importantes discussões sobre movimentos sociais, transparência de lideranças e políticas de segurança pública no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários