BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: GILMAR MENDES LIBERA VOLTA DE JULGAMENTO CONTROVERSO NO STF

Na terça-feira (08), Gilmar Mendes autorizou a retomada do debate no STF acerca da legalização da maconha e do uso de drogas. O ministro propôs que o tema seja incluído na agenda do tribunal a partir do dia 16 de agosto. 

Confira detalhes no vídeo:

A decisão de Gilmar Mendes reacende a discussão sobre a legislação em torno do consumo de substâncias ilícitas no Brasil. 

O agendamento dessa pauta sinaliza um momento de análise mais profunda por parte da Corte sobre a viabilidade e as implicações legais da possível descriminalização. Esse movimento tem o potencial de influenciar a política de combate às drogas no país, gerando debates tanto no âmbito jurídico quanto social. Acompanharemos com interesse o desenvolvimento desse processo e suas implicações para a sociedade brasileira.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários