O governo liderado pelo presidente Lula está planejando adotar as cores verde e amarelo como parte das celebrações do dia 7 de setembro, com o objetivo de transmitir uma mensagem de unidade nacional. O lema selecionado para essa ocasião é "7 de setembro: Democracia, Soberania e União". A ideia subjacente a essa iniciativa é combater a polarização que tem cercado tanto as cores da bandeira quanto o significado da data e o papel das Forças Armadas.
A escolha de incorporar as cores icônicas da bandeira brasileira durante as festividades da independência busca destacar princípios como democracia, independência e coesão, deixando de lado questões políticas divisivas.
O governo está confiante de que essa abordagem pode contribuir para criar um ambiente mais harmonioso e respeitoso no país, especialmente em uma época marcada por tensões ideológicas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.