Durante a audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti revelou ter invadido o celular do senador Davi Alcolumbre, citando um motivo "imparcial" para tal ação. Delgatti mencionou Cristiano, um detido supostamente pressionado pelo Ministério Público Federal (MPF). A alegação de Delgatti sugeria que o MPF precisava de quatro indivíduos para estabelecer uma organização criminosa, mantendo-o detido até sua cooperação.
Confira detalhes no vídeo:
Delgatti se referiu a uma troca de mensagens entre Alcolumbre e Danilo, ocorrida dois meses antes da exposição das mensagens hackeadas da Operação Lava Jato. Em resposta a questionamentos, Delgatti afirmou que a frase "Depois da tempestade vem a bonança" foi interpretada erroneamente pelo MPF. Ele sugeriu que a interpretação do MPF exigia esclarecimento por parte do procurador responsável.
Quando questionado sobre o motivo de invadir o telefone de Alcolumbre, Delgatti afirmou ser imparcial e negou qualquer ganho financeiro ulterior. Ele revelou frustração por prisões anteriores relacionadas a drogas e expressou disposição para pagar alguém pelas mensagens que buscava. Delgatti concluiu seu testemunho com comentários sobre seu envolvimento criminal e alertou para a prudência ao aceitar suas declarações como verdade, dada sua história em atividades fraudulentas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.