VÍDEO: HACKER DA VAZA JATO REVELA SUPOSTO MOTIVO DE TER INVADIDO CELULAR DE SENADOR

VÍDEO: HACKER DA VAZA JATO REVELA SUPOSTO MOTIVO DE TER INVADIDO CELULAR DE SENADOR

Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti apresentou informações surpreendentes ao afirmar ter invadido o telefone celular do senador Davi Alcolumbre, alegando que sua ação foi motivada por "imparcialidade". Durante sua fala, Delgatti também mencionou o caso de Cristiano, um indivíduo que alegadamente enfrentou pressões das autoridades durante seu período de detenção.

O depoimento de Delgatti trouxe à tona a alegação de que o Ministério Público Federal (MPF) teria buscado envolver quatro pessoas para caracterizar uma organização criminosa, mantendo-o sob custódia até que ele concordasse em colaborar com as investigações.

Delgatti ainda trouxe à discussão uma série de mensagens trocadas entre Alcolumbre e Danilo, que antecederam a revelação das mensagens hackeadas da Operação Lava Jato. Sobre uma das mensagens que continha a frase "Depois da tempestade vem a bonança", Delgatti alegou que essa expressão foi mal interpretada pelo MPF e instou os procuradores a explicarem sua interpretação. Em relação à invasão do telefone de Alcolumbre, Delgatti afirmou que sua motivação não envolvia ganho financeiro e ressaltou suas frustrações passadas, incluindo prisões relacionadas a drogas. Ele revelou até mesmo estar disposto a pagar por mensagens comprometedoras. Delgatti concluiu seu depoimento alertando para o ceticismo necessário diante de suas declarações, dada sua história anterior de atividades fraudulentas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x