BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: LÍDER DE GRANDE PARTIDO JOGA "BALDE DE ÁGUA FRIA" EM LULA AO FALAR SOBRE BASE DO GOVERNO


Nesta quinta-feira, 3 de agosto, o presidente do partido União Brasil, Luciano Bivar, declarou que, embora estejam orgulhosos de compor o governo, o partido não fará parte da base governista.

Confira detalhes no vídeo:

Essa declaração foi feita logo após a posse do novo ministro do Turismo, Celso Sabino, membro do próprio partido União Brasil. A afirmação de Bivar ressalta que, apesar de terem um integrante no governo, o partido manterá sua independência e autonomia em relação às decisões e alianças políticas do governo.

A posição do União Brasil pode ter implicações no cenário político, já que a definição de seu status em relação à base governista pode impactar os encaminhamentos de projetos e votações futuras no Congresso Nacional. Com isso, resta observar como a dinâmica política se desenrolará diante dessa postura de independência do partido.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários