BRASIL: LÍDER DO MST IRONIZA DEPUTADOS EM DEPOIMENTOS À CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO

BRASIL: LÍDER DO MST IRONIZA DEPUTADOS EM DEPOIMENTOS À CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO

João Pedro Stédile, uma das figuras proeminentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), prestou depoimento perante a CPI que aborda as invasões de terras, nesta terça-feira (15). Durante seu testemunho, ele alegou que "é impossível ter conhecimento do que ocorre nas ocupações". Stédile também adotou um tom irônico em relação à comissão e sugeriu que os militantes devem observar as normas internas do grupo.

Confira detalhes no vídeo:

A declaração de Stédile evidencia a complexidade das questões relacionadas às invasões de terra e coloca em foco os desafios de se obter informações precisas sobre as atividades nos assentamentos. Sua postura irônica em relação à CPI pode refletir a tensão entre o movimento e a comissão de investigação. 

A participação de Stédile acrescenta um ponto de vista crucial à discussão sobre as invasões de terra e a atuação do MST, oferecendo uma visão interna das operações e das perspectivas do movimento em relação à comissão parlamentar.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x