VÍDEO: LÍDER DO MST IRONIZA DEPUTADOS EM DEPOIMENTOS À CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO

VÍDEO: LÍDER DO MST IRONIZA DEPUTADOS EM DEPOIMENTOS À CPI QUE INVESTIGA O MOVIMENTO

Nesta terça-feira (15), João Pedro Stédile, uma das principais figuras do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), depôs perante a CPI que examina as invasões de terras. Durante seu depoimento, ele afirmou que "é inviável ter um conhecimento completo das situações que ocorrem nas ocupações". Stédile também adotou um tom irônico em relação à comissão e recomendou que os membros do movimento sigam as normas internas.

As palavras de Stédile ressaltam a complexidade das questões ligadas às invasões de terra, sublinhando as dificuldades em obter informações precisas sobre as atividades nos assentamentos. Sua abordagem irônica perante a CPI pode refletir as tensões entre o movimento e a comissão de investigação. 

A participação de Stédile acrescenta uma perspectiva essencial à discussão sobre as invasões de terra e o papel do MST, proporcionando um entendimento interno das operações e da visão do movimento em relação à investigação parlamentar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x