BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: LULA FALA EM LEVAR À DELEGACIA OPOSITORES QUE FAÇAM "BRAVATAS" NA RUA


Durante um evento realizado em Santarém, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma declaração enfática, destacando que "Qualquer cidadão que ficar fazendo bravata na rua vai ser chamado à delegacia".

Confira detalhes no vídeo:

Logo em seguida, Lula comentou sobre a prisão de um fazendeiro que ameaçou atirar nele. O presidente mencionou a situação e afirmou que é um homem de forte fé.

Essa declaração de Lula evidencia seu posicionamento enérgico quanto a opositores ferrenhos. Além disso, sua atitude diante de ameaças direcionadas a ele ilustra um tratamento desigual quando se trata de ameaças e crimes violentos a inimigos ideológicos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários