Após sua recente viagem à África do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou também por Angola. Agora, de volta ao Brasil, Lula deve retomar as discussões em torno da reforma ministerial.
As especulações sobre essa reforma têm sido constantes, especialmente após a viagem de Lula à China e à África. No entanto, na semana passada, Arthur Lira, uma figura-chave no Congresso Nacional, sugeriu que qualquer reforma significativa deveria ser adiada para o final do ano.
Agora, a questão que se coloca é se essas discussões ganharão força e se uma reforma ministerial será anunciada ainda esta semana. Acompanharemos de perto os desenvolvimentos e atualizaremos conforme novas informações surgirem.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.