BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: LULA TOMA DECISÃO SOBRE NOVAS DEMISSÕES DE MINISTROS


Decisão de Lula sobre reforma ministerial gera repercussões e adiamentos. Após análises internacionais sobre a economia brasileira, o presidente Lula optou por segurar a reforma ministerial, o que deixou o presidente da Câmara, Arthur Lira, em situação delicada com as lideranças do Centrão. Para buscar apoio político, Lira deve se reunir com os líderes partidários nesta terça-feira (01).

Confira detalhes no vídeo:

Questões como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o arcabouço fiscal e o decreto de armas podem ser utilizados para pressionar Lula nesse cenário.

Apesar de a pauta da reforma ministerial ter perdido força anteriormente, ganhou novamente relevância após o recesso parlamentar. A entrada de partidos como o PP e Republicanos é considerada certa nesse contexto de articulações.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários