BRASIL: MAGNO MALTA DENUNCIA “ENCENAÇÃO” EM IMAGENS OBTIDAS POR FOTÓGRAFO DE ESQUERDA NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: MAGNO MALTA DENUNCIA “ENCENAÇÃO” EM IMAGENS OBTIDAS POR FOTÓGRAFO DE ESQUERDA NO 8 DE JANEIRO

Senador Magno Malta denuncia estratégia da esquerda e questiona fotos de fotógrafo durante depoimento à CPMI. O senador Magno Malta levantou preocupações sobre a criação de narrativas políticas durante o depoimento do fotógrafo Adriano Machado à CPMI. Malta destacou semelhanças entre as imagens do fotógrafo interagindo com manifestantes no Palácio do Planalto e uma equipe de documentário contratada durante o impeachment de Dilma.

Confira detalhes no vídeo:


O senador questionou a intenção por trás da interação amigável entre o fotógrafo e os manifestantes, sugerindo que poderia ser uma encenação para criar uma narrativa específica. Além disso, expressou surpresa por não reconhecer os presos nas imagens, apesar de conviver com eles em prisões de Brasília. 

Malta também comparou a resposta dada a jornalistas em diferentes situações, enfatizando a aparente inconsistência na defesa da liberdade de imprensa. No final, o senador expressou ceticismo em relação ao direcionamento da investigação e questionou a suposta minuta do golpe no Google.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x