BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MINISTRO DO STF É VISTO JANTANDO COM LULA, JANJA E ZANIN


Em um encontro que chama a atenção da política brasileira, o presidente Lula foi visto jantando na casa do ministro do STF, Gilmar Mendes, em Brasília, na terça-feira (1º de agosto de 2023). Além de Mendes, a reunião contou com a presença da primeira-dama Janja Lula da Silva e do futuro ministro da Corte, Cristiano Zanin.

Confira detalhes no vídeo:

O jantar ocorreu dois dias antes da posse oficial de Cristiano Zanin como ministro do Supremo Tribunal Federal, cargo para o qual foi indicado por Lula. A residência de Gilmar Mendes, localizada na região nobre do Lago Sul, foi palco do encontro privado, que também contou com a presença de sua esposa, Guiomar.

Apesar das tentativas de seguranças da casa de evitar a visualização da movimentação, foi possível identificar os presentes através das amplas janelas do imóvel. A reunião alimenta especulações sobre os laços entre Lula, membros do STF e seu governo, levantando questionamentos sobre possíveis influências e relações políticas no cenário jurídico nacional.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários