BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: PARLAMENTARES DE ESQUERDA ARTICULAM NOVA INVESTIDA DO PL DA CENSURA


Com o término do recesso parlamentar, o Projeto de Lei das Fake News se prepara para voltar ao centro das discussões no Congresso durante este semestre.

Confira detalhes no vídeo:

O ministro da Justiça, Flávio Dino, juntamente com o relator da proposta, Orlando Silva, estão apostando na regulação das redes sociais como um passo crucial na evolução da articulação do projeto.

Anteriormente, o governo Lula e seus correligionários esbarraram em intensas pressões contrárias ao projeto, também chamado de PL da Censura, que foram feitas por parte de líderes evangélicos e conservadores, além das próprias grandes empresas de tecnologia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários