BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: PATROCINADORES DE MORAES ESCONDEM DADOS DE VIAGEM A ROMA


Após o suposto episódio de agressão no aeroporto de Roma, surgem questionamentos sobre os custos da viagem do Ministro Alexandre de Moraes para o fórum internacional de direito no qual ele palestrou. O evento, realizado há três semanas na Universidade de Siena, foi promovido pela Escola de Direito da União Alfa em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

Confira detalhes no vídeo:

No entanto, os organizadores do fórum se mantêm em silêncio em relação aos detalhes financeiros da viagem de Moraes. O jornal Globo tentou obter informações sobre se a palestra foi remunerada e qual o valor desembolsado, mas até o momento não obteve resposta.

A Assessoria do STF informou que não dispõe dessas informações e reforçou que Alexandre de Moraes não se pronunciará sobre o caso. A falta de transparência sobre os custos da viagem tem gerado especulações e debates na mídia e na sociedade sobre a questão da prestação de contas de autoridades públicas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários