BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: PEC DA ANISTIA AVANÇA E PODE LIVRAR POLÍTICOS

Nesta quarta-feira (02), uma importante decisão foi tomada na Câmara dos Deputados. O deputado Diego Coronel foi escolhido para presidir a comissão responsável por analisar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da anistia. A PEC da anistia é um tema de grande relevância e interesse público, pois busca tratar de questões relacionadas ao perdão de penalidades e punições a determinados grupos ou indivíduos.

Confira detalhes no vídeo:

Diego Coronel assume a posição de liderança em um momento crucial, em que a comissão deve aprofundar as discussões sobre os méritos e possíveis implicações dessa proposta. A sociedade aguarda ansiosamente os resultados e as decisões que serão tomadas durante esse processo.

Agora, o parlamentar terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos da comissão com imparcialidade, garantindo debates equilibrados e uma análise minuciosa da PEC. Espera-se que o resultado das deliberações seja pautado pela transparência, responsabilidade e em consonância com o interesse coletivo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários