BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: PF FAZ BUSCAS EM ENDEREÇOS DE ZAMBELLI E EFETUA PRISÃO


Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Federal deflagrou uma importante operação que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços vinculados à deputada federal Carla Zambelli, filiada ao Partido Liberal (PL). A ação faz parte de uma investigação em curso, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

Confira detalhes no vídeo:

Além disso, durante a operação, os agentes prenderam Walter Delgatti Netto, conhecido como o hacker responsável pelas revelações do caso "Vaza Jato". Delgatti Netto foi detido por seu envolvimento no vazamento de mensagens e informações sigilosas de autoridades ligadas à operação Lava Jato.

As circunstâncias que levaram às medidas judiciais contra a deputada e o hacker ainda estão sendo apuradas, e a sociedade aguarda com expectativa maiores informações sobre o desenrolar desse caso que tem repercussão nacional.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários