BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: POR QUE LIRA MARCOU NOVA REUNIÃO COM LÍDERES DE PARTIDOS


Presidente da Câmara, Arthur Lira, convocou uma reunião com líderes partidários para esta terça-feira (01). A pauta inclui temas importantes, como o arcabouço fiscal, a reforma tributária, o Projeto de Lei das armas e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). 

Confira detalhes no vídeo:

A reunião ocorre após o recesso parlamentar e tem chamado a atenção, especialmente do presidente Lula e do Ministro da Fazenda Haddad, devido às "pendências" do governo em questões econômicas em tramitação no Congresso Nacional.

A reforma ministerial também está sob foco, e há indícios de que Lira não esteja satisfeito com as mudanças feitas pelo presidente Lula. As discussões ocorrem em meio a um contexto político delicado, com várias propostas fundamentais para o país em análise. A presença de Lula e Haddad nessa reunião sugere que questões econômicas e políticas de interesse do governo estão entrelaçadas e serão debatidas neste encontro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários