O senador Eduardo Girão compartilhou suas perspectivas sobre o desenvolvimento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do dia 8 de janeiro, em uma entrevista concedida à TV Senado. Durante a conversa, ele expressou críticas contundentes à atuação dos governistas, alegando que eles buscam proteger o governo de Luiz Inácio Lula da Silva ao mesmo tempo em que promovem uma suposta perseguição política à oposição.
Confira detalhes no vídeo:
Girão afirmou que a intenção da oposição é investigar todos os aspectos relevantes. Ele mencionou a convocação de Anderson Torres, ex-ministro do governo anterior e secretário de segurança do Distrito Federal, como um exemplo da abordagem investigativa da oposição. O senador destacou que, quem não tem nada a esconder, não deveria temer as investigações.
O senador expressou preocupação com a atuação do ministro de Lula, Flávio Dino, que, segundo ele, estaria desafiando a CPMI e não entregando as imagens solicitadas. Girão também levantou questionamentos sobre a imparcialidade da justiça ao mencionar a divulgação de imagens que mostravam pessoas orando e recolhendo objetos do chão durante um episódio. Ele ressaltou a importância de uma justiça equitativa para o país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.