BRASIL: SENADOR GIRÃO FAZ ALERTA SOBRE CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: SENADOR GIRÃO FAZ ALERTA SOBRE CPMI DO 8 DE JANEIRO

Em uma entrevista à TV Senado, o senador Eduardo Girão expressou suas preocupações em relação à conduta da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro. O senador lamentou a demora da CPMI em ouvir todos os lados envolvidos, destacando que o governo Lula tem sido objeto de omissão evidente.

Confira detalhes no vídeo:



Girão também questionou a recusa do ministro de Lula, Flávio Dino, em entregar as imagens solicitadas pela Comissão, sublinhando a existência de câmeras em diversos locais, exceto nos banheiros, e a entrega de apenas duas delas. Ele levantou a suspeita de que tal recusa serviu para fins políticos e para perseguir opositores, restringindo o direito do povo de se manifestar de forma pacífica.


O senador também questionou a aparente blindagem de agentes ligados ao governo, citando o caso do general G. Dias, que não foi preso apesar das evidências de seu envolvimento nas operações. Girão pediu que testemunhas oculares fossem ouvidas, incluindo o comandante da Força Nacional, para esclarecer os eventos ocorridos no estacionamento do Ministério da Justiça. A busca pela verdade continua sendo o objetivo principal da CPMI, conforme destacado pelo senador.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x